Como funciona a gestação dos animais

Fangel Rosa de Moraes A Maria, de 8 anos, de São Bernardo, de quatro cadelinhas, gosta de jogar com eles. Segundo a menina, a mãe deixa, eles são filhotes. “Eu acho que minha mãe tem medo, eles têm um monte de filhos”, diz ele.

Parece estranho, mas de pais diferentes na mesma ninhada podem ser filhotes de cães e gatos. De acordo com especialistas, isto é, em vários tipos. Estes animais Cio (pronto a época de acasalamento), com duração de uma semana. A mulher de vários homens durante este período que se deparam. Portanto, não é sobre como os filhotes de um pai.

A procriação dos animais

Desenvolver-se necessário, no prazo de mãe é o esperma (homens reprodutivos da célula) encontrar o óvulo (feminino reprodutiva da célula); este momento é chamado de fertilização. O embrião é de partir, ele se transforma em um animal de estimação durante a gravidez.

A fêmea produz alguns ovos, e cada um deles, não só não pode ser de porra. Hoje em dia, alguns homens, se cada uma de suas células é espermatozoides cultivo de pais diferentes.

O período de gravidez gatos dura, em média, dois meses. Entre cadelas variando de 63 a 65 dias. O filhote nasceu de uma mãe, de características e meio, e a outra parte-o seu pai. “Dois Ninhada pode ter até 12 filhotes. Isso depende da raça de bicho-da-seda.

Apesar disso, pode ser que as fêmeas de outros animais, bem como filhotes de pais diferentes. Dica biólogo Bruno Moura Guilherme Domenichelli, Catavento, Educação e Cultura

O homem ocorre com a mulher de gêmeos pode ter pais diferentes. A possibilidade de raros, mas existem. O encontro entre as crianças e a inseminação de esperma ovos no útero (órgão feminino). Quando o fizer, durante o intercurso sexual ou a inseminação artificial com o embrião é formado e coloca-se através do laboratório.

Apenas a mulher ovula (células localizadas no ventre de sua mãe fecundada reprodutiva de prontidão), uma vez por mês. Assim, surge a capacidade de carga. Em alguns casos, é possível o desenvolvimento de dois ou mais ovos. Se você pode ter uma relação sexual de dois homens que, durante o período de ovos fertilizados com vários espermatozoides. As características de cada criança, seu pai. Em 2008, américa do norte, estados unidos, foram encontrados no exame, os gêmeos são filhos de pais diferentes.

Nem todos os gêmeos são considerados do mesmo pai cachorro

Todos os animais que nascem na mesma ninhada, gêmeos. É o gado, cavalos, vacas, ovelhas, cabras, que, em geral, contribui para a ocorrência, cabritos apenas um, ganham mais….. Os cães, como os gatos, é claro, um monte de semente de gêmeos.

E somente quando ele está com cães buceta da junção do óvulo com o esperma; neste caso, o embrião se divide em dois valores. Semelhantes univitelinos chamados de gêmeos e sua aparência é. O lucro é a oportunidade ao outro através da fusão, dois ovos, dois espermatozoides (um pai). É bivitelinos, eles nascem com características diferentes.

Cuide da sua cachorra na gestação dela

Lamber-indicação da forma, cuidar
Assim que nasce, um cachorro, um gato pode lamber mãe. O hábito é uma maneira de deixar limpo e acariciá-los. Daí o “banho de gato’. Só para gatos, serve para a linguagem, mas também fazer amor. Os cães, lobos, tigres e raposa, e através de acariciam seus bebês, lamber.

Há gatos, aromatizantes (тыс. de pontos na superfície de um órgão) deixando resistentes, semelhantes o idioma наждачную papel. Assim, para a exclusão ou presas lambem alojamento caneta e comê-los com calma. Substâncias da saliva do cão, do leste, por isso, tendem a lamber machucados. No entanto, isso não deve ser muito. Quando o cão passará a linguagem, muitas vezes, certas partes do corpo, que podem causar um ferimento.

Olfato de Cães e gatos, com o olfato, capaz de conhecer os membros da família. Nos primeiros dias os filhotes memorizam o cheiro da mãe e dos irmãos. Depois de perceber que, apenas, o que são parentes. É o reconhecimento de evitar, de uma família, de um animal em seu colo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *